INSTRUÇÕES PARA INSTALAÇÃO DO TEMPLATE

Atenção! Esse modelo de template usa um formato diferente de data. Para funcionar corretamente em seu blog siga os seguintes passos:


4. Vá até Configurações / Formatação e mudar Formato da data de acordo com a imagem a seguir:




5. Para inserir seus links nos ícones de redes sociais conforme a imagem abaixo




Vá em PAINEL DO BLOGGER > DESIGN > EDITAR HTML (Não precisa marcar a caixinha Expandir modelos de widgets), e procure a seguinte parte no código:


Você precisa colocar seu link nos espaços correspondentes.
Bom, é isso, aproveite!!! Qualquer dúvida, faça um comentário




8 comentários:

Anônimo,  29 de novembro de 2011 às 07:29  

Como faço para inserir informações após o item "Seguidores" na barra lateral?

Já tentei de todas as maneiras possíveis e não consigo...

Dayseanne,Amanda e danieli 3 de dezembro de 2011 às 08:49  

nao consigo fazer ta dando erro sempre

Taah 11 de janeiro de 2012 às 11:27  

Cara não ta dando certo. Está aparecendo só metade da imagem

yasmine marques 8 de abril de 2012 às 15:30  

e eu to querendo fazer o dowloand desse template e não estou conseguindo!!! como fazer!? aparece ero na página

Unknown 10 de agosto de 2012 às 17:05  

não deu certo o dowloand do meu

Walkíria Gonçalves 26 de setembro de 2012 às 07:25  

O meu deu certinho!
Apenas as laterais que ficam meio desconfiguradas!
Se puder me ajudar, ficarei grata.

Meu link http://cliquesdewalkiriagoncalves.blogspot.com.br/

Plumas de Metal 4 de setembro de 2015 às 09:27  
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot